quarta-feira, 15 de abril de 2009

Eddie Valdez - The Party (Extended Mix)

Uma faixa de House Latino, que expressa perfeitamente pra que foi criado o tal do "Eddie Valdez", já que a intenção inicial desse nome era usar com os projetos de House Latino.
Metais, violões, grande teor percussivo e a vibe que sempre gostei nas produções de gente como Ralph Rosario e DJ Gregory.
Eddie Valdez - The Party (Extended Mix)
Eddie Valdez - The Party (Radio Mix)

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Marvin Gaye - What's Going On (Eddie Valdez Mix)

Em 1969, Marvin Gaye já questionava o mundo, perguntando o que estava acontecendo.
40 anos depois vemos os quase eternos conflitos entre judeus e palestinos e tantos outros, e o ser humano não soube ainda responde-lo, muito menos agir com seus pífios 10% de capacidade de raciocínio pra tornar a vida melhor pra todos nós.
Fiz o remix, que foi lançado em Londres, na Solar FM e pouco depois DJ Sylvio Müller fez o clipe, que é de arrepiar.
Paremos, pensemos e reflitamos o que cada um pode fazer em seu dia-a-dia pra tornar nossa vida melhor pra todos, não só pra nossos umbigos. Se agirmos da forma de sempre, achando que não fazemos parte do problema, achando que estamos protegidos por estarmos cada um em sua "bolha", então, nos preparemos, o hospital atacado no início do ano por Israel pensava da mesma forma, vários pais de crianças israelenses vítimas de ataques esses dias também, assim como muitos que sucumbiram por soberba e omissão ao que acontece nesse mundo tão louco todos os dias.