terça-feira, 14 de outubro de 2008

BSC feat. Andre - Eu Soul (Eddie Valdez Mix)


O trio de DJs de São Paulo, BSC (Brazilian Soul Crew) vem com mais novidades.
Dessa vez o single com remixes brasileiros de "Eu Soul", faixa com vocais do talentosíssimo Andre, que brinca pelas oitavas numa celebração às influências musicais do BSC.
Já havia saído o pac com os remixes gringos, com figuras como Abicah, Anto Vitale, Dave Lynam, Hernan Cronner, Seedadian e agora é a vez dos brazucas com um time formado por RyB, Jarrier Modrow, DJ Daniel D (aka Dansoul) e eu. Em ambos os pacs tem a versão original.
Os meninos de Taubaté são uma das provas de quem tem gente talentosa e séria trabalhando em prol da House Music made in Brazil, ao contrário de tanta coisa que vemos com a nomenclatura House, mas quando você vai escutar...
O pac encontra-se disponível no site da Traxsource.

http://www.traxsource.com/index.php?act=search&ss=Eu+Soul+(Eddie+Valdez+Mix)&sc=all&cf=all&gf=0

2 comentários:

Soulful disse...

Ed, sou muito fã do teu trabalho. Comprei teu último trabalho BSC feat. Andre e estou ouvindo direto. Uma faixa com muito swing.
Excelente.
Abraços.

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Obrigado pelo apoio de sempre ao meu trabalho. É extremamente animador e motivante ver que tem pessoas interessadas em boa música, venha ela de onde vier, como você.
Abração!

Edvaldo Jr.