quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Bué Da Fixe - O Som Que Vem Da Rua (Eddie Valdez Mix)

Bué Da Fixe - O Som Que Vem Da Rua (Eddie Valdez Mix)
Bué Da Fixe - O Som Que Vem Da Rua (Eddie Valdez Dub Mix)
Bué Da Fixe - O Som Que Vem Da Rua (Eddie Valdez Radio Mix)

Hit em Salvador da banda baiana Bué da Fixe, agora em versão remix.
Por muitos anos eu lutei pra que algumas músicas baianas tivessem remixes, assim elas estariam mais apropriadas pra serem executadas em pistas de dança (SIM! eu sou daqueles que acham que cada coisa tem seu lugar, inclusive nas pistas).
Bué da Fixe significa "Muito bom" em português legítimo. Eles chegaram muito bem, têm no vocal Allan Spinola.
"O som que vem da rua", na capital baiana se faz presente no dial, são várias rádios executando a faixa e em dezenas de outdoors pela cidade. Parece que o verão soteropolitano é da Bué da Fixe.
O Show de lançamento da banda foi a Maddre, onde já se apresentou por vezes Milk & Sugar e tem como residentes DJ Edilson e Santana.

2 comentários:

SURFISTA disse...

Cara, eu nem olhava o outdoor dessa banda, mas você é o mago dos remixes. Conseguiu deixar a faixa muito boa, em pouco tempo estará em todas pistas do Brasil. Eu sinto muito falta de remixes nacionais, Carnaval na porta ai, todo mundo tá atrás de Pérolas como essa. Sou fã das suas versões, já coleciono há algum tempo e sempre me surpreendo com cada novo remix :)

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Oi, Surfista.
Obrigado pelas palavras.
Esse Remix é dos que me deram muito trabalho.
Forte e grato abraço.

Edvaldo Jr.