quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

JM Silk - Let The Music Take Control (Eddie Valdez Mix)


Um dos maiores clássicos da House Music em minha vida.
Era 1987, quando eu escutei pela primeira vez uma música que tinha um vocal imponente, música muito bem produzida, cheia de dinâmicas, efeitos e tal.
Naquela noite o mundo me apresentaria o trabalho de Steve "Silk" Hurley, o Produtor/Remixer, que mais admiro até hoje.
Os vocais ficavam por conta de Keith Nunnally, que anos depois voltaria a me impressionar, na parceria com Silk em "Seasons of Love". Muitos e muitos anos se passaram e eu comprei o 12', que tem a Acapella pensando em fazer um Remix.
Bem, chegou a hora. "Let The Music Take Control" novinha, um tanto mais jovial que seus pouco mais de 20 anos.
Pra quem por acaso não conheça, vai a versão original, de quebra, lá dos idos de 87.

Nenhum comentário: