sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tributo na Alemanha

Em 2004, aconteceu um tributo na Alemanha, em minha homenagem.
Foram 80 minutos na rádio 789 FM, mixados por Stobbino com minhas versões de Londonbeat, Beau Williams, Michael Jackson, Temptations, Toto & Cheryl Lynn e muito mais.
No link você pode baixar a versão resumida do tributo, com 21 minutos de música, locução, vinhetas, enfim, o sumo da homenagem.
Foi um acontecimento que me deixou muito contente, sobretudo porque o foco dele são trabalhos que eu fiz por mera "recreação", porque amo as músicas ou porque senti a necessidade de ve-las em um formato diferente pra facilitar o meu trabalho e de outros DJs.
Em tempo...Eu jamais saberia do tributo se não fosse o DJ André Bala, que foi contactado por Thomas Stobbino, que tentava me contactar antes do programa ir ao ar, desconfiou que eu era brasileiro.

Nenhum comentário: