quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Danilo Caymmi & Dorival Caymmi feat. Capitão América - Vamos Falar De Teresa (Eddie Valdez Mix)




"Vamos Falar De Tereza", é uma das mais belas obras dos Caymmis, além de reunir pai e filho em um belíssimo dueto. O pai dispensa apresentações e o filho é um dos meus grandes ídolos na música brasileira. Interpretações da magnitude de "O Bem E O Mal", "Ziguezagueou" e "Nada A Perder", falam por sí só, canções pra levitar qualquer ser dotado de sensibilidade musical e olha que nem falamos de "Casaco Marrom".
Pra essa versão, eu tive a gratíssima participação de Capitão América, toaster, de corpo e alma, sabe tudo de Raggamurfin' tendo sido integrante do Bragaboys, aquele mesmo do Hit do final dos 90 "Bomba", ele apimentava o grupo com sua pegada Ragga em seus vocais pra jamaicano algum botar defeito.
Já havia alguns longos anos que eu não fazia nada de Ragga, voltei à uma de minhas origens, pra homenagear 2 ícones dos mais brilhantes da MPB.
Dorival infelizmente nos deixou, ele foi fortalecer o time lá de cima, que tá cada dia mais forte, com gente como; Al Wilson, Tom Jobim, Luther Vandross, Michael Jackson, Lou Rawls, Simonal e muitos, muitos outros artistas geniais.
Que lá em cima, ele continue com aquele sorriso, semblante tranquilo, pacífico e extremamente feliz, que sempre me contagiou.

Nenhum comentário: