quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Pet Shop Boys - Did You See Me Coming? (Eddie Valdez Mix)

Mais de 24 anos depois, eu ainda me lembro de escutar um dos primeiros singles que comprei na vida, o "West End Girl", que vinha com a invocada "A Man Could Get Arrested", no lado B.
Já no século 21, precisamente em 2009, Tennant e Lowe não decepcionaram os fãs e capricharam numa faixa que tem o trivial sabor introspectivo nos arranjos e intepretação, mas "Did You See Me Coming?", me soa mais animadinha que o normal deles.
Segundo single do álbum "Yes", do duo britânico é uma bela faixa.
Pra quem não conhece, basta ver o vídeo, abaixo, com o áudio do Remix que fiz, montado com o clip original por André Collyer:

Outubro chegou e com eles o Pet Shop Boys, pra uma turnê em algumas cidades brasileiras, ainda na primeira quinzena.

Nenhum comentário: