domingo, 14 de março de 2010

Marco Zappala featuring Claudio Pinheiro: Wherever You Go (Eddie Valdez Mix)



Wherever You Go, é uma música de 2000, composta e produzida por ninguém menos que Marco Zappala, grande produtor e remixer, tendo feito brilhantes trabalhos, como um dos melhores remixes que já escutei no Brasil, Biquini Cavadão - "Meu Reino", dentre uma longa lista de serviços prestados às grandes gravadoras multinacionais.
A faixa acabou de ser relançada, através do selo canadense Deepsound.
O single tem remixes do próprio Zappala, meus, do canadense Max Julien e de Morgan King...Sim, ele mesmo, o inglês do saudoso projeto Clubland, que nos anos 90 criou pérolas como "Hold On", "Set Me Free", "Come Rain Or Come Shine" e "Hypnotized".
Achando pouco, Zappala ainda faturou o prêmio de melhor música Dance no Canadá!
Já está disponível em vários sites de venda de música digital, como o Beatport.

2 comentários:

Marco Zappala disse...

Edvaldo, fico muito contente com suas palavras, obrigado. Na verdade gostaria de parabenizá-lo também pois se a música foi eleita a melhor música dançante da região de Montreal / Quebec no Canadá, também teve sua PARTICIPAÇÃO - você é um dos REMIXERS !!! Mais uma vez: OBRIGADO e PARABÉNS. Um abraço do amigo. MZ.

Júnior Fat disse...

Reconhecimento, humildade, poucas pessoas acham e dizem ser humildes, mais estão bem distantes do que possa significar as duas palavaras. Talvez por o ser humano ser falho e não gostar de reconhecer o sucesso do outro. PARABÉNS Edvaldo O MESTRE e ao SUPER FANTÁSTICO, PROFESSOR, DJ E REMIXER MARCO ZAPALLA ou pode ser o simples ZAPPA, que tive A HONRA de passar uma tarde ao lado dele e de Edvaldo.