Hit de 1995, que chegou a ficar em primeiro lugar na parada Dance da Billboard, essa é uma das maiores pérolas que o Brasil mal percebeu a existência na época.
Composta por David Morales e Carla Bianco, "The Lover That You Are", é interpretada pela excepcional Antoinette Roberson, que incorpora toda uma aura especial e faz dessa faixa o que ela é.
Lançado pelo selo de ninguém menos que Jellybean, produção à cargo de Hex Hector e Soul Solution e masterizado por Tom Moulton (sim! O monstro sagrado da Salsoul).
Em 2009 surgiram versões novas, com os também americanos Marlon D e George Mena, muito, muito bons por sinal.
Bem, até então, tudo o que dizia respeito à música parecia um "Dream Team", eis que a anta que vos escreve resolve fazer um Remix R&B, já que eu não iria entrar na briga e fazer remixes House, com tanta gente iluminadíssima que já tinha trabalhado tão bem a faixa.
3 comentários:
Edvaldo, colocou no pack do Pulse a versão ACAPELLA. Agora quero ver neguinho se virando pra fazer. Fácil é pegar o que está pronto e editar (e umas edições pqp), agora é pegar a ACAPELLA orginal e criar.
De Morales até Edvaldo.
Como falavámos aqui em Salvador quando ouvimos o single, "QUE MÚSICA DA PORRA É ESSA RAPAZ!!!"
Mestre Edvaldo, o remix ficou show mas acho que na próxima não pode ter um trabalho soulful da música. Parabéns por mais um trabalho com dedicação e carinho aos fãs da boa house music. Abraços.
Valeu, Júnior Fat.
O que mais tem hoje é gente que edita música, ou coloca um efeito e uma "base" e diz que fez um Remix, infelizmente.
Anônimo, se você reler meu texto ou ouvir os demais remixes vai entender o porque d'eu não ter feito uma versão House.
Abração à ambos.
Edvaldo Jr
Postar um comentário