terça-feira, 30 de novembro de 2010

Saturday Night Mixes

Estive recentemente em algumas edições do Saturday Night Mixes, programa com o lendário Julinho Mazzei, na Radio Blog, direto de Miami.
Pra quem não é da geração que acompanhou Julinho nas fms brasileiras, pode conferir sua história no youtube, onde tem um documentário sobre sua extraordinária carreira, desde o início, além de toda sua trajetória internacional, que impressiona. Com tudo isso Mr. Mazzei é de um simplicidade cativante e que serve de exemplo pra muita, mas muita gente.
Outros nomes estiveram presentes em minha noite de estréia no programa, como Louis Benedetti, Henrique Jordan e até Gregão, em um dos inéditos sets, que o saudoso guru ainda deixou pronto pro Saturday Night Mixes, antes de sua partida.
O programa acontece todos os sábados, às 20:00hs, hora de Brasília e se você tiver Facebook, pode participar do excelente chat. Basta acessar o perfil do próprio Julinho Mazzei e desfrutar por lá do papo com uma turma que tem um gosto musical apuradíssimo.
Não perca, basta acesar e clicar no côco, pra curtir o programa no horário mencionado, ao vivo, ou se deliciar com a programação da rádio:
http://www.julinhomazzei.com/

Abaixo você pode baixar e ouvir algumas edições que participei do programa, em suas respectivas datas:
11/09/2010
05/02/2011
12/02/2011
25/06/2011

Nenhum comentário: