quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Prêmio Top Music Brasil


Estou dando uma informação muito tardia, mas é impossível deixar de faze-lo.
Em 2009, o Remix que fiz de Pet Shop Boys - Did You See Me Coming?, foi eleito o Remix do ano, pelo site musical Top Music Brasil.
Agradeço demais à todos que votaram e o elegeram como tal no site, sem eu mesmo ter divulgado que estava participando com outros Remixes da escolha.
Agradeço também ao site, por ter percebido o potencial do Remix, mesmo sem ele ter tocado em rádio no Brasil (assim como fôra indicado o de Gottsha - "Fala", na premiação da DJ Sound). Essas coisas não têm preço e fico muito honrado e contente pelo prêmio.
Muito obrigado à todos que votaram e incentivam os meus trabalhos. O prêmio é de vocês.
Não posso deixar de mencionar que, este ano, fui novamente indicado e estou concorrendo pela mesma categoria, com 2 Remixes; Jorge Vercillo - "Me Transformo Em Luar" e Rick Astley - "Never Gonna Give You Up".
Além disso, estou concorrendo também, na categoria de produtor.
Quem por acaso desejar votar em mim ou em outros candidatos, basta acessar:
http://www.topmusicbrasil.com.br/

5 comentários:

Cidio Halperin disse...

Sempre arrebentando, Valeu DJ ! Abraço Dr DJ

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Olá, Dr DJ.
Tudo joinha?
Muito obrigado.
Faço o meu trabalho, em meu canto, sem maiores pretensões, além de tentar fazer algo que dê prazer aos ouvidos que apreciam uma boa música, seja na pista de dança ou não. De forma que me pegou realmente de surpresa o prêmio.
Forte abraço e um excelente final de semana.
Eddie Valdez

Anônimo disse...

Grande Edvaldo !!
Como dito, mais do que merecido e justo.
Estou na torcida com amigos !
Carinhoso abraço,
Jupyra

Arkanjo_DJ (91)8202-8197. disse...

Parabéns! pelo excelente trabalho e bom gosto. Aqui na minha região músicas de tamanha qualidade é difícil de ouvir, Gostaria também de pedir que me add no Facebook se for possível é claro.
Um Grande abraça saúde, felicidades e muito mais sucesso DJ.

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Olá, Arkanjo, boa tarde.
Tudo joinha?
Obrigado pelas palavras. Temos todos nós que colaborarmos na marra pra que a música que nós julgamos de qualidade se fazer mais presente em nossas vidas e na das pessoas que desejamos bem estar auditivo.
Pode me adicionar também, serás bemvindo.
Forte abraço e uma bela semana.