quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eddie Valdez & O Sócio - Sky High


Em 1975, o Jigsaw (inglês, porque haviam outras bandas com mesmo nome, australiana e portuguesa) lançou "Sky High", seu single de maior sucesso, que fora regravado em 94 por um artista chamado Newton, aliás, a regravação feita por Newton era a única música que eu simpatizava de toda aquela leva de músicas de Eurodance, que assolou as pistas e rádios brasileiras nos anos 90, não à toa resolvi regrava-la.
Com alguns nomes em mente e alguns contratempos, tive a honra de gravar com Marquinho O Sócio, que eu já era fã, pelos belos trabalhos, pelas interpretações, composições e pela produção de R&B, além da excepcional performance à frente da banda Du Guetto, O Sócio, aliás, já abriu show de Joss Stone, Will Smith e até o anasalado Akon.
A faixa já toca na Transamérica do Rio, inclusive em programas como Hot Hits, capitaneado por Rogério Gonçalves e também no Fuzuê.
Enfim, é apenas mais um humilde trabalho, nem melhor nem pior que os demais que tenho feito nos últimos 7 ou 8 anos.

19 comentários:

Anônimo disse...

Que versão linda! Chega me emocionei.
Fera!
Parabéns!
Beijos!


Carla Maria

Rafael disse...

Mandou bem nessa nova versão... Excelente.

Anônimo disse...

f....essa versão dj muito boa parabénss

Genilson Bondi disse...

Foi muito bacana quando estava voltando do trabalho e ouvi a nova versão de Sky High feita por vocês. Eu viajava com este som na época e é bom saber que posso curti-lo repaginado agora. Excelente trabalho. Parabéns!

Dj Wilson disse...

Eddie o que falar? Obrigado pela sua amizade e generosidade. O Na Pista tocou em primeira mão e muito obrigado pela confiança e por nossa fraterna amizade.
DJ Wilson

Flávia disse...

Muito bom parabéns e ouvi no hothits!!!

Anônimo disse...

parabéns...quando ouvi um pedaço da faixa, imaginei que era ela...bela roupagem...mais uma marca by Eddie Valdez. Abração.

Eduardo Rosa disse...

Ouvi na transamérica, inacreditável essa versão!! Show.
Sensacional!
Está de Parabéns!!!

Abs
Eduardo

Anônimo disse...

Eddie, magia pura ....
Dr.DJ

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Obrigadaço, Carla, Rafael, "Anônimo", Genilson, Wilson, Flávia, "Anônimo" 2, Eduardo e Dr.DJ.
Fico contente que tenham gostado.

Wilson, você conhece esse trabalho quando nem tinha voz ainda, te mostrei em sua casa, em 2010 ainda e você já tinha gostado.
Final de 2011 e início de 2012 tem me trazido muitas coisas boas e uma delas é ve-lo voltando à nos brindar com seu magistral trabalho, com Mash-Up e Remix. Espero que não pare nunca mais e continue elevando o nível dos trabalhos realizados por DJs no Brasil.

Um forte abraço à todos.

Dj Wilson disse...

Eu que te agradeço Eddie por ser meu fraterno amigo e que sempre me joga para cima. estou voltando a fazer algo, pela sua injeção de ânimo para eu continuar o que confesso que não deveria ter parado. Valeu meu amigo e fiz feliz por ter o privilégio de escutar na maioria das vezes por telefone o momento em que a criança ‘’quero dizer Produções e Remixes’’ começar a nascer e vibrar junto com você os dribles de mixagens que é são ímpar.
Que Deus ilumine cada vez mais seu talento artístico e o maior que você tem que é o ser HUMANO que você é.
Beijo no coração, meu irmão.
DJ Wilson

Alexsandro disse...

Graaande Eddie falo contigo direto mas ainda assim faço questão de postar aqui um comentário rsrsrs. Rapaz não canso de ouvir esse som e de fazer aquela velha pergunta que você sabe q sempre faço quando escuto algo fora do normal. Como foi que conseguiram fazer isso?? Te pedi desculpas várias vezes pelo mico da música do Leee John e ainda agora estava ouvindo e fazendo novamente a velha pergunta. Fico feliz em poder trabalhar contigo e de te ter como amigo e irmão. Vamos em frente que se depender de nós chegamos lá!

Anônimo disse...

falaa ae eddie seus remix são shows rapaz continue assim , gostaria que voce liberasse essa versão nova eddie valdez feat. o sócio – sky high original choice mix que toca na transamerica obrigado

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

"Anônimo", infelizmente ainda não está disponível.
Obrigadaço.

Anônimo disse...

vlw dj ficarei no aguardo com certeza sucesso

Anônimo disse...

fala ae dj ed blza ? amigo vc ainda vai postar aquela versão choice dessa musica ? obrigado

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

"Anônimo", infelizmente ainda não está disponível.
Obrigadaço. 2
Esta versão será disponibilizada pra venda em sites como Traxsource, Amazon, Juno, Itunes, Beatport etc.

Léo Jr. disse...

Gostei muito da versaão. Na minha humilde opnião está a melhor versão da música "SKY HIGH". Já vasculhei para fazer a compra e não à encontrei. Infelizmente! Abraço e parabéns!

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Obrigado, Léo.
Não está disponível ainda pra venda, por isso esse era um pacote promocional.
Forte abraço.