domingo, 24 de março de 2013

Anthony And The Camp What I Like (Eddie Valdez Mix)

Em 86, eu ouvia uma música nas rádios e eu adorava, tinha um refrão forte e não saia da minha cabeca.
Um dia descobri que vendia o single na extinta Mesbla e mesmo nem sonhando ser DJ eu queria a versão que eu ouvia no programa Supermix, de DJ Wilson, que em tese tinha no single com 4 versões. Ledo engano, o sujeito já naquela época tocava as versões editadas, feitas por ele em rolo, como os Hot Tracks da vida anos depois e quase quebro o disco de raiva, mas eu adorava a música.
Ano seguinte no mesmíssimo programa foi lançado "How Many Lovers", do mesmo Anthony And The Camp e eu acabei descobrindo que que era o mesmo vocalista do Temper ("No Favors", que assim como "What I Like" chegou ao topo da parada Dance da Billboard por semanas).
Por ironia do destino, os anos passaram e eu acabei sem nunca ter focado nisso, me tornado DJ e nisso comprei meu primeiro disco importado. Se tratava do Serious Intention, com "You Don't Know", uma música de 84, mas que eu gostava desde a época (comprei o mesmíssimo disco que ouvia na rádio, que Wilson tocava, mas em outra emissora), pra minha surpresa, chegando em casa, vou pra minha doença de ler todo os créditos do selo e lá tá o nome do mesmo vocalista.
Eu fazer um Remix dssa música que me marcou tanto era uma questão de tempo e ironicamente Anthony hoje é próximo e rimos muito ao telefone, aliás, pra quem estiver em NY, vai ter um show com ele, Colonel Abrams e Keith Washington, show de lendas.

Nenhum comentário: