domingo, 16 de junho de 2013

Me deram a honra da visita:

78 comentários:

André Machado - DJ Karranka disse...

Fala meu camarada. Estou aqui para lhe dar um abraco de aguia e lhe desejar toda a sorte.
Adquiri um note e vou investir neste mundo, o dos Djs.
Futuramente voce ouvira o DJ Karranka.
Abracos e ate breve.
Andre Machado ' DL 24

Anônimo disse...

É SEMPRE UM PRAZER IMENSO VER ALGO OU ALGUEM CHEGAR AONDE CHEGOU COM MERITOS E LOUROS DECLARADOS POR PERICIA E QUALIDAE EM TUDO QUE FAZ, O AMIGO EDVALDO E DO TEMPO DO DECK DE ROLO E DAS FITAS K7´S EDITADAS E SIMPLES DECKS, QUEM É BOM CHEGA AONDE VC CHEGOU , SOU FELIZ POR TER UMJ AMIGO QUE MOSTRA TODO SEU POTENCIAL AO MUNDO ASSIM, FAZENDO COISAS MARAVILHOSAS, COM A SUPERVISÃO DE UM DOS MAIORES INSPIRADORES PARA OS DJ´S PRODUTORES COMO EU , EU FALO DO DJ MEMÊ, MAS O BLRILHO DESTE TRABALHOS DE EDVALDO FICA POR CONTA DE TUDO QUE EU JÁ DISSE, SIGA ASSIM MANO, E QUANDO PUDER VIR A BAHIA , MIM LIGUE IRMÃO, ABRAÇOS TERNOS E CHEIOS DE SAUDADES, FELICIDADES. DJ JOB 3495 -4459 / 8821-8418

DJ Sylvio Dumato Muller disse...

salve mansssssssssss
q paciencia escrever um blog!!!!!!!!
vc é admiravel em todos sentidos , me orgulho de ser seu amigo, good vibes!!!!!!!

Unknown disse...

Não posso faltar em nada que vc faça. E se filho estiver estarei lá pra ver o sorriso.. Aliás filho seu nasce sempre.. Esses seus trabalhos.. ''sem palavras'' Assim como lá no 3 H.O.T.S. VERDADE,TEMPO E HONRA ter vc como meu amigo MESTEZZZ.

andy p. disse...

Hello from the US.

Just found your site. Love the Hall & Oates Remix!!! Would love to link you up if you like. Check out my site: www.medianation.podomatic.com.

see ya!!
DJ Tim A

D.j Ranes disse...

tenho mó orgulho de ser seu amigo....

psjaguar disse...

Hello Edvaldo, admiro muito o teu trabalho, e espero q vc poste muitos remixes de musicas dos asnos 80 e 70,,, vc é d+ kra.
Um Abraço, Paulo de Jaguariúna-SP

Anônimo disse...

Meu amor!
Parabéns pelo excelente blog!
Que todos possam conhecer e se encantar ainda mais com os seus trabalhos!
Eu te amo muito!

Unknown disse...

Massa... Massa...

Já li quase todo... e por ser um blog vou sempre estar me atualizando nos informações que rolam nele... e vou divulga-lo...

Abraços!!!

Unknown disse...

Aê Edvaldo muito massa teu site,, legal mesmo.. quando tiver um tempo da uma passado no meu,,

http://mpsmelo.musicblog.com.br

Abraços meu brother

Unknown disse...

É uma honra abrir meu e-mail e encontrar um remix do Dj Edvaldo.
O cara é muito gente fina.
Grande abraço!

Anônimo disse...

Vadiuuuu'''''!!!

Atacando com + um Portal, heinn! Acabei de receber a + nova versão de Daryl Hall & John Oates - i'll be around. assim q escutar volto pra comentar.

Grande abraço amigo!!!!

...e parabens pelo blog.

Anônimo disse...

Rapaz, você tinha que ser mesmo da Bahia. Seus remixes acompanham todos os meus playlists.
Parabéns por trabalhar a música de maneira tão e generoza com nossos ouvidos.

Abraços,
Marcus Motta

Anônimo disse...

Olá Novamente.
Atualmente você está discotecando em algum local no Rio de Janeiro?
Se tiver, por favor, divulgue.
Parabéns pelos excelente remixes de Runaway e What's Going On.
Você é nota mil.
Você poderia postar o remix do Marvin Gaye sem vinhetas?
Caso você considere esta última parte do meu cometário dispensável, por favor, exclua.
Seu trabalho é fantátisco.

Abraços,
Marcus Motta

Anônimo disse...

Oi Dj,queria dizer que seu blog ta muito legal e que fico muito satisfeito em saber que saiu da Bahia um grande operario da musica para djs,normalmente não sai de la muita coisa do genero...sou brasleiro,dj atualmente moro na europa,seu remix para John Legend - Save Room ficou perfeito e foi direto pra minha case...um bom set de house nao pode deixar te ter essa faixa..obrigado por trabalhar em pro da boa musica e fazer o Brasil ser conhecido e respeitado atraves de seu trabalho...forte abraço.

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Obrigadão, André, Dumato, Júnior, Tim, Ranes, Paulo, Dê, Sandro, Mpsmelo, Celso, Carlão, Marcus Motta e Nekko.
Muito, muito, muito grato pelas palavras generosas de todos.

Marcos Motta, não tenho discotecado em lugar algum aqui no Rio, sou muito chato com repertório e as coisas não andam tão boas pra se tocar boa música na cidade (principalmente House), mas o povo do r&b tem cuidado muito bem disso, eles tocam coisas muito bacanas. Já postei o Remix de Marvin Gaye, na íntegra. Obrigadão pelas palavras.

Unknown disse...

Eu Queria Saber, Aonde Posso Adquirir o Manual do DJ EDVALDO, que certamente viria com o título "Ser DJ Todo Mundo Pode Ser , Agora Ser Um Cara Fora De Série, Isto Só Se Seu Nome For E D V A L D O " .
Parabéns Por Mais Esta .
Dentre as grandes felicidades que tenho em minha vida, sem dúvida aponto como uma das maiores, o fato de conhecer esta pessoa iluminada, talentosa e de um coração enorme, que é o EDVALDO .
Obrigado por tudo. Sua presença engrandece todos os ritmos musicais, com suas obras primas.
Sucesso Sempre .
Grande Abraço .
Jaime DJ .

Anônimo disse...

Dj Eddie!

E esse Blog lindão??!!!Sou sua fã, seus trabalhos são primorosos e me desculpa....Não canso de dizer isso!
Um beijão!
Carla Maria
Salvador/Bahia

DJ Moontérry disse...

Caramba, comentar pra vc é uma honra imensurável... Todos sabem o quanto o gostamos como profissional e amigo, as porta da minha casa estará sempre aberta a você a qualquer hora meu veio, como o Jaime falou... tem que ter o manual, rsrsrs.

Anônimo disse...

Parabens Valdez!
Sensacional ,Sou suspeito p falar de vc
grande abraço
Marcinho dj

Anônimo disse...

Olá DJ Edvaldo.

Somente hoje vi que você postou seu super remix do Marvin Gaye.
Muito obrigado pela atenção.
É uma pena nossa cidade ficar sem você no comando das carrapetas.
Sabe, depois que o Rock In Rio Café fechou, minhas noitadas acabaram.
Sonho com um club onde poderemos voltar a ouvir bons hits.
Aceito sugestões.

Sucesso sempre.

Abraços,
Marcus Motta (marcus3m@terra.com.br)

Anônimo disse...

Grande Eddie Parabéns pelo seu Trabalho gosto Muito. vc ta ficando igual a Vinho qto vai envelheçendo e ficando cada vez melhor abçs e sucesso sempre

Anônimo disse...

Olá, Ed estou muito feliz em ver seu blog bem estruturado não só de conteúdo mas de amigos também. Isso demonstra o seu carisma, seu trabalho, que eu admiro muito. Sobre isso sem comentários, sempre que tenho tempo te ligo pra você me mandar músicas o seu Cd´s esta entre os que tenho mais ciúmes, afinal não é todo dia que alguem elabora algo com tanto valor.
Bem chega de declarações senão vai gerar conflitos para ambos, mas saiba que tem uma amiga pro que precisar, não sou de ficar mandando e-mail todo dia, ou de ligar porém tenho você no meu coração sempre.
Bons flúidos sempre, para você e os que te cercam !!!!
Sucesso sempre é lembre-se de uma frase: "Só aprendemos com os nossos fracassos".

Priscila Fernandes.

Anônimo disse...

colé Zedivaldo? êta que esta distancia machuca de saudade dos amigos... mas estou feliz em saber que em janeiro vamos nos encontrar depois de alguns anos (de imigração) pra ambos... se prepare pra além de ouvir muita musica boa juntos, tb comer "centos" acarajés, abarás, maniçobas, rabadas, moquecas, caranguejo, bejú, caldinho de camarão e muitas outras iguarias... que vc tenha um feliz natal e um 2008 com muito mais realizações pessoais e familiares... que venha um zedivaldozinho e "beijaflor"... abraços de um verdadeiro amigo, apesar da distancia... fique com deus!

mark guedes
Portugal

Anônimo disse...

Dj Edvaldo JR, a meu ver, depois de Memê, é o melhor produtor musical do Brasil. Sensibilidade musical faz parte desta pessoa. Eu sou seu fã. Um grande abraço, boas audições e bons remixes. Marco Antônio - Vitória -ES

Anônimo disse...

Edvaldo
Parabéns pelo seu trabalho.
Poucos produtores conseguem remixar músicas desse jeito, tornando-as ainda melhores.
Você é fera.
Abraço.
Sérgio Afonso

Feijaoajs disse...

Edvaldão, tá aqui um abraço e um "muito massa seu blog!", fica com Deus, espero um dia ser digno de ter um set mixado em seu blog.
Obrigadão!

ACM disse...

Fala Crioulo.
Vc merece todo o sucesso do mundo porque craque já nasce feito.
Parabéns, mesmo à distancia acompanho a sua carreira, que tive o prazer de ver de perto e sempre agradeço a lembrança e os arquivos do excelentes remixes.
Abraços
Antonio

psjaguar disse...

Olá Eddie Valdez, admiro muito seus remixes. Olha, vc precisa postar mais alguns remixes de George Benson, invente ALGUNS POR FAVOR, EM ESPECIAL DA 'gIVE mE tHE nIGHT' e Love x Love. Por favor eddie, faça mais remixes de musicas do anos 80. Ah, vc ainda tem programa na rádioweb francesa DivaRadio?
Deixo aqui meu abraço e ese remix do J.M. Silk Ficou demais. Um Abraço. Paulo Jaguariúna-sp

JUNIOR DJ. PROJECT disse...

Diga lá meu brother,fico feliz em saber que seus trabalhos está de melhor qualidade pois agora fica mais fácil para divulgação.
Adorei o site nele podemos ficar sabendo de toda a sua agenda cultural um forte abraço do seu amigo de sempre.

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Olá, pessoal, me perdoem-me pelo atraso na resposta.

Jaime, esse "Manual" não está a venda, ele sequer existe, mas, em uma próxima encarnação, quem sabe?...rs.

Carlaaaaaa !!! Culpa sua do Blog existir e estar assim, você que me deu todas as dicas. Obrigadão, sempre !!!

Moontérry e Marcinho, obrigado por sempre estarem presentes!

Léo, Priscila, Guedes e Marco Antônio, obrigadaço pelas palavras generosíssimas. Idem, Sérgio Afonso, Anderson e Antônio Carlos. Muito obrigado a todos.

Paulo de Jaguariúna. Obrigado, muito obrigado.
Eu tenho a tendência forte de reduzir bastante os trabalhos com músicas dos anos 70 e 80. Devo trabalhá-las como fiz com o J.M. Silk, que você gostou. Amo as músicas destas décadas, mas é de complicada comercialização com as gravadoras delas. Sobre George Benson, o único trabalho que fiz até então de músicas dele é com "Feel like making love". Minhas atenções devem se voltar cada dia mais às minhas faixas próprias e Remixes (como o J.M. Silk, rearranjados pra House Music).
Em breve eu vou fazer o Post só com trabalhos meus com faixas dessas décadas.

Jr DJ Project:
Espero que esteja super bem. Fico feliz que tenha vindo visitar o Blog. Acredito que realmente seja mais fácil o acesso aos Remixes por parte dos demais DJs também.

Anônimo disse...

Fico muito feliz com mais essa iniciativa desse grande gênio dos remixes, foi uma grande honra trabalhar com o Edvaldo em remixes como o do Silvera e Claudio Zolli. parabéns amigo, que vc continue brilhando cada vez mais, sucesso sempre.

Murilo Bezerra disse...

Camarada vc é demais não tem nada melhor do que curtir estas músicas parabens.

Caso seja possível, gostaria de solicitar a vc aquelas músicas de charmes que a gente curtia na época da equipe de som SAFARI no clube Municipal com Fernandinho e Corello DJ.

Abraços,
Murilo

waschingtonn dj disse...

Grande mestre Zédivaldo,rs...Cara
Fico feliz por vc nesta caminhada e conhecer parte desse dasafio.Que o criador continue te iluminando sempre.Saiba que sempre estarei
apoiando e acreditando o seu trabalho e sua humildade que sempre esteve presente.Um super abraço

do sanotos disse...

Ola Didi estou com saudades e espe
ro vo-lo em breve fico sempre feliz
por ter vc como amigo. Eu e Maura
estamos com saudade. Um abraço do
MC Jorge.

Anônimo disse...

Fala aí Dj. Passei por aqui para te deixar um abraço e parabenizá-lo pelo belíssimo trabalho profissional que vc vem fazendo ao longo desses anos. Ainda bem que vc é um produto brasileiro. Precisamos manter um contato pessoal para colocarmos em prática o que falamos por telefone.

Abraço forte do Dj Paulinho Black Power - "O Caro que toca o balanço maneiro"

Anônimo disse...

Edvaldo, sempre admirei o trabalho do Mestre Memê, desde a época da Festa da Cidade e sempre fui fã convícto das coisas que ele produzia. Nunca encontrei, no Brasil, alguém que desse a atenção a house music tão bem quanto ele...
Até hoje, quando conheci seu blog, suas histórias e suas produções. Parabéns, cara ! Fiquei fãzaço !!!
Um grande abraço.

Marcello Venturini

Unknown disse...

Meu grande amigo Edvaldo Jr.rapaz uma enorme satisfação em ver esse blog maravilhoso recheado de obras de arte, pois vc não remixa nem produz, vc cria verdadeiras obras de arte, um dj artista e completo de competência,profissionalismo,companheirismo e a mais notável entre suas qualidades...sua grande humildade.
Um grande abraço de seu amigo Ednilson de sempre, Rita e Naysha, sucessos e Deus ilumine ainda mais seus caminhos meu velho!!!!

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Fernandinho, o imenso prazer foi meu. Tenho disco mixado por você do tempo do Break, lá de 85, nunca imaginei que um dia fosse fazer trabalhos ao seu lado, muito menos tocar com você em seu baile tradicionalíssimo de aniversário. Obrigadaço!

Murilo, obrigado por visitar o Blog.
Eu não sei exatamente quais são as músicas que você se refere, neste tempo eu ainda não morava no Rio, mas quase todos os trabalhos que eu realizei do gênero estão aí. Obrigadão!

Washington! O guerreiro de longa data, mais forte que nunca. Obrigado pela visita.

Jorge, uma das maiores enciclopédias da Black Music que eu conheço! Obrigado pela visita no Blog e parabéns atrasado pelo dia 26 de janeiro.

Paulinho Black Power, o que dizer de um dos pioneiros do Brasil na Soul Music? Obrigado pelas palavras e quando precisar estou às ordens.

Marcello Venturini, sem palavras pra te agradecer as suas. Não é todo dia que se é comparado ao maior profissional do país na minha área. Fico imensamente feliz que tenha curtido o meu trabalho. Um abração e seja muito bem-vindo.

Ednilson, o melhor scratch que eu já escutei no Brasil (e isso já tem mais de 18 anos).
Agradece à Rita e Naisha. Sei do valor de suas palavras, mesmo porque você viu eu começar a querer fazer alguns trabalhos simples, mas sem a pretensão qualquer de me envolver como hoje. Saudações e muito respeito ao seu trabalho e toda sua história.

Anônimo disse...

grande edvaldo tudo ok.beleza te conheço a muito tempo desde a epoca da radio manchete de salvador sou amigo tambem. paulinho dj-frank de castro-lucio-chiquinho-toni-zobaida-e toda essa galera da epoca hoje estou na sucesso fm 93.1 nova em salvador com o seguimento sertanejo mas e legal.te desejo tudo de bom forte abraço. claudio pinheiro

Ronney disse...

Fala Ed. Tô sempre passando por aki meu camarada. me amarro na sua de "montão" adoro tocar/divulgar seus trabalhos...Gde. Abrçs p/Vc+Familia muita Paz p/ todos nóis.

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Oi, Cláudio Pinheiro, quanto tempo! Prazer em voltar a falar contigo.
Oi, Rooney! Tudo certinho? Obrigado sempre pelas palavras.
Forte abraço!

Edvaldo Jr

Anônimo disse...

Como eu sempre falei, o melhor dj/produtor que eu conheço, continua se superando a cada rmx.Parabéns por mais esta jóia clássica da mpb e parabéns também a Denise(a primeira dama), por colocar o tempero que faltava nesse mago do rmx. A cada novo trabalho teu, cresce a minha admiração e torcida, pra que todos percebam a tua genialidade e a tua competência. Do seu fã incondicionale amigo: binho Dias.

Unknown disse...

Admiro seu trabalho há algum tempo
e hj tive a satisfação de encontrar
seu blog !!! Parabéns pelos rmxs !!
Continue !!! Abçs.Carlnhos Deejay

Paulo Trindade disse...

Eddie,

trabalhos sensacionais, graças ao Taveira cheguei a conhecer mais de perto suas "obras de artes"...fico sem palavras diante das já ditas por muitos colegas, amigos e amigas...simplesmente maravilhosas. Fico honrado de ser seu conterrâneo e, ainda mais que, coincidentemente, participei com uma humilde sequência produzida por mim num mesmo programa que o Rui prestou uma homenagem a você com um Mix com 2 obras primas suas: Simonal - Sa Marina e John Milles - Song For You...que maravilha e que honra.
Deus te abençoe e ilumine suas ideias e conduza suas mãos na feitura dessas belas artes.

Um forte abraço,
Paulo Trindade

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Binho Dias, obrigadão, transmitirei o recado à Denise também.
Um forte e saudoso abraço.

Carlinhos DJ, seja muito bem-vindo. O blog tem algumas páginas, dá uma olhada nos outros anos.
Gratíssimo e fica com Deus.

Paulo Trindade, bem-vindo também.
Obrigadão e que Deus ilumine à todos nós, pra que possamos crescer sempre, à passos largos e desempenharmos melhor nossas funções nesta vida, seja na música, ou no âmbito social, familiar, profissional ou de qualquer outra ordem.
Um abração, fica com Deus e uma belíssima semana.

Milton Brito disse...

Voce continua sempre criativo e buscando a perfeição. Execelente esse teu trabalho. Continue assim, meus ouvidos agradecem. Forte abraço. Milton Brito

dj julio c disse...

hola dj te felicito por tu blog. muy buena musica. muy buenos remixes edevaldo eres buen dj productor. SUERTE. SALUDOS DESDE VENEZUELA.

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Gratíssimo pelas palavras, Milton, fico feliz que tenha curtido também o remix do Pet Shop Boys.
Forte abraço e fica com Deus, sempre.


Hola, Julio C,
Muchas gracias.
Bienvenido a mi blog, me alegro de que haya disfrutado de los remixes.
Una buena semana para usted y su familia.


DJ Edvaldo Jr

victor disse...

Cara;

que bom descobrir seu blog. Foi surpresa saber que alguns dos remixes de que mais gosto foram feitos por você. Parabéns pelo excelente trabalho.

Donnald Deejay disse...

Admiro muito seu trabalho, seu bom gosto, seu feeling para os remixes, principalmente os de RnB, parabéns, saúde e paz!

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Victor, seja muito bem-vindo. Saiba que é um prazer ler suas palavras e saber de sua admiração pelo meu humilde trabalho.
Donnald, sinta-se em casa. Em breve teremos mais trabalhos de R&B disponíveis por aqui.
Obrigado à ambos pelas palavras. Nada paga o carinho de todos vocês pelo que tenho feito ao long dos anos.
Abração!

Anônimo disse...

I am not going to be original this time, so all I am going to say that your blog rocks, sad that I don't have suck a writing skills

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Hello, everything's fine?
Don't worry about it, I'm just like that sometimes too, almost speechless.
Thank you for your kindness words.
Best Regards.

Eddie Valdez

Anônimo disse...

Olá Ed! O blog. tá show... é uma viagem de conhecimentos musics. Parabéns.


Ronney.

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Obrigado, Ronney.
Fico contente que esteja curtindo.
Um abração e um belíssimo 2011.

Edvaldo Jr.

Anônimo disse...

Hey,

Thanks for sharing this link - but unfortunately it seems to be down? Does anybody here at djedvaldojr.blogspot.com have a mirror or another source?


Thanks,
Charlie

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Hi, Charlie.
Thank you for visit the Blog.
What link you talking about?
If you get any problem to do some download, please, just let me know, or mail me: eddievaldez@hotmail.com
Have a great new year, with love, peace, health, happiness and all the light to you and your family.

Edvaldo Jr

juniordjproject disse...

lindo lindooooooooooooooo um forte abraço djjjjjjjjjjjjj...

Anônimo disse...

Hey - I am certainly delighted to find this. great job!

Dj Wilson disse...

Eddie Valdez (Edvaldo Jr.), estava te devendo meu depoimento no seu Blog. Em primeiro lugar quero te agradecer por tê-lo como um grande amigo e ter a honra de ver meu nome citado pela sua grande generosidade. Meu irmão, que seu trabalhos cada vez mais tenha o reconhecimento das pessoas, principalmente as que sabem perceber os mínimos detalhes das suas obras. Que este Blog já está te levando ao mundo inteiro é inegável.
Como já conversamos, que diria que um dia poderia-mos ter acesso a pessoas inimagináveis? Hoje estas pessoas ''inimagináveis'' é que tem a honra de conhecer o seu magnífico trabalho. Soul of an artist. Sucesso sempre.
Seu amigo-irmão
DJ Wilson

Anônimo disse...

Mestre Valdez!!

vc é o cara!!! Respeiro máximo pela sua pessoa maravilhosa e seu trabalho qie é sensacional!! Muita luz sempre brother.

juniordjproject disse...

bom trabalho brother um forte abraçoooooooooooooo

DJ GUTU disse...

Eddie Valdez & O Sócio - Sky High
Luka - Love Is Free (Eddie Valdez Mix)
SUPEROU ESQUENTOU A FINA BATIDA DA DANCE MUSIC 2011

Edgar disse...

Bom dia Edivaldo, sou profundo admirador do seu trabalho e e dedicação. Gostaria de saber se há alguma possibilidade de disponibilizar : TOTO vs CHERYL LYNN GEORGY PORGY BY EDDIE VALDEZ.
Esse remix ficou liiindo!!!
Grande abraço amigo!!!

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Obrigado, Júnior e Gutu.

Wilson, você sabe que é o grande responsável pelas minhas humildes conquistas e pelo meu próprio envolvimento na atividade com música. Obrigado, sempre!

Edgar, posso postar sim, eu acho aliás que esta versão já foi postada, mas tem uma empresa que vive reclamando e quando vejo o blogspot e 4shared já tiraram do ar, mesmo alguns deles sendo autorizados pela gravadora e artista. Vou postar na coluna Black Music, que fica na página de 2007, que você pode acessar no início do Blog.
Um forte abraço!

Edgar disse...

Obrigao Edvaldo!!! fico muito grato pela gentileza.
Aprovio para te desejar um Feliz Natal e um ano cheio de sucesso!!!
Abraços!!

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Obrigado, Edgar.
Que seu Natal e 2011 seja repleto de muita paz, amor, luz, saúde, felicides, harmonia, prosperidade, sonhos realizados e boa música!
Abração!

Anônimo disse...

RAPAZ, A HUMILDADE DO HOMEM É UMA DADIVA E VC MERECE PELO SEU BELO TRABALHO "PRÓ DEE JAY", ABRAÇOS
PIO NOVAES

Anônimo disse...

Seus Remixes são show parabens !!!

Urubservando disse...

Ser fã de um DJ é fácil... ...foda é ser fã de uma Pessoa (com "P" maiúsculo mesmo)!!!
Como uma pessoa consegue essa proeza!?

Com humildade e respeito!!!

"E Deus disse: meu filho está se engraçando aí com uma Cantora, pois ele não tem talento... ...mas vc não... vc será talentoso nos Toca-discos e nas Produções, e além disso serás humilde e respeitoso, vá Edvaldo, vá, seja feliz e faça a alegria das pessoas..."

Do emocionado Delmo pela sua pequena atitude no facebook, mas, grande pra mim!!!

Sou tão fã do Edvaldo quanto do Eddie!!!

Que Deus te Ilumine!!!

:)

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Obrigado, Pio, "anônimo" e Delmo.
Delmo esses dois retardados são a mesma pessoa, tanto Edvaldo, como Eddie. Agradeço demais pelas belas palavras, de coração! Abração e prazer imenso em conhece-lo.

Jack Paiva disse...

Sucesso Sempre! vc merece cada prestigio e cada reconhecimento por ser esse ser humano incrível :) Sou sua fã ;)

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Jack!
Tudo joinha?
Prazer imenso em conhece-la e saber de mais uma representante do universo DJ da Bahia em pleno sudeste brasileiro!
Conte comigo!
Beijão e gratíssimo sempre por suas generosas palavras.

Renato Azuma disse...

Parabéns pelo blog Eddie. Agora virei sempre aqui antenar-me com o que rola pelas pistas do mundo. Abração de seu Fã Renato Azuma.

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Obrigadaço, Renato.
Muito grato pelo profissionalismo e dedicação de sempre.
Forte abraço!

Anônimo disse...

Memê vs Double You - Easy to love (Edvaldo's Extended Mix)

To querendo baixar esse remix, mas o link no 4shared ta quebrado. tem como postar ? e os outros tb.
se puder enviar uma mensagem por e-mail : carlosergio@oi.com.br

Obrigado
carlos

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Ola, boa tarde, Carlos.
O link ja está disponível na referida seção (2007 - Black Music)
Forte abraço.