domingo, 16 de junho de 2013

Eddie Valdez & Edmon - A Place For Love

Gostaria de apresentar na íntegra "A Place For Love", música do inspiradíssimo Edmon Costa, que nos brindou com seu talento vocal, além de composição e melodia.
Fiquei com a produção e tentei fazer um arranjo a altura da música, cujo download está disponível e de graça no título da música.
O vídeo é do Making-Off, que fizemos com alguns momentos dos bastidores da gravação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Mestre, li o seu depoimento sobre Anthony And The Camp, é verdade, refrão forte não sai da cabeça. Acompanho sempre q possível, sua agenda, suas produções, pois sei q vindo de vc é o fino da música. Gostaria q incluísse na sua agenda uma versão para Lionel Richie- You are the sun, You are the rain(refrão forte, não sai da cabeça). Não existe singles nem remixes oficiais, até agora,...
Gtato. Germano(Dj Gg)

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Olá, Germano, boa tarde.
Tudo jóiá?
Obrigado pelas gentis palavras com o meu humilde trabalho.
Se a gravadora se propusesse a pagar ou fazer algum acordo com um propenso trabalho com a música sugerida ou qualquer outra seria o ideal, mas como elas não têm se mostrado abertas a isso, eu me esquivo de fazer trabalhos de graça pra elas. No caso desse em especial já fiz 2 ou 3 e nunca se pronunciaram, mesmo eu tendo conhecidos na matriz americana.
Forte abraço e seja sempre bemvindo.