sexta-feira, 15 de maio de 2009

Jellybean

Último dia 10 de maio, em Paris, estive na Djoon, uma bela casa noturna que recebia ninguém menos que Jellybean.
Ele foi o primeiro DJ internacional que passei a admirar, tenho álbuns, singles e vários remixes do nova-iorquino autor de hits como "Sidewalk Talk", "The Real Thing", "The Mexican", "Who Found Who".
De semblante sereno, sorridente e agradável, batí um breve papo com ele antes dele fazer seu belo set de House Music, que incendiou a pista da boite francesa.
Me é extremamente animador ver DJs/Produtores/Remixers de vanguarda andando pra frente, tocando coisas novas e não vivendo do passado brilhante que já tiveram, logo continuam com um trabalho igualmente brilhante.
Jellybean tem um selo e é DJ residente da concorrida festa "Ain't Nuthin But A House Party", em Miami.
Se estiver de passagem por Paris esses dias poderá conferir shows de Seal, George Benson e Donna Summer.

Ps: Se você é DJ e não sabe quem é Jellybean, ainda dá tempo de mudar de "profissão".

9 comentários:

Silvio disse...

Jellybean produziu um fantástico remix para "I can dream about you", de Dan Hartman. Creio eu, este foi o primeiro remix dele que ouvi.

Good vibes!

Anônimo disse...

Quem é DJ de outro estilo não tem obrigação de saber quem é esse produtor.E mais: essa coisa de escrever no próprio perfil que é o cara, que sagrou-se o melhor porque é o fodão e só nasceu no Brasil porque não teve jeito...hi, cara maior idiotice.Deixe que os outros falem por vc.Relate apenas o fato.Se engrandecer é coisa de gente incompetente.Se fosse o suficiente para si mesmo saberia melhor proceder.

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Olá, Silvio.
Realmente sensacioal o Remix de "I Can Dream About You". Nesse época ele já inha feito muita coisa, inclusive para Madonna, eles namoraram, e na época eram estrelas de magnitude semelhante no mundo.

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Olá, "Anônimo", muito prazer, seu nome é?
Você imagina um DJ de outro estilo não sabendo quem é Bob Sinclar? Timbaland? Tiesto? Pois é, não tem fundamento justificar não conhecer alguém pioneiríssimo com não ser do "estilo", mesmo porque Jellybean "passeou" por vários e de artistas dos mais variados. Mas enfim, como eu disse antes, quem é DJ e não sabe quem ele é ainda tem tempo de mudar de "profissão".

Em momento ALGUM tem escrito em meu Release que eu sou "o cara" (sequer uso esse expressão), nem me sagrei "melhor", porque supostamente eu seria o que você disse que sou, aliás, sinto muito, mas infelizmente seu post vai ser deletado, porque em mais de 2 anos de Blog é a primeira vez que alguém posta palavrão por aqui.
"Nasceu no Brasil porque não teve jeito"? Isso não faz menor sentido, afinal, Tuta Aquino nasceu no Brasil, Grego, Sylvio Müller, Marky, Memê, Zappala e tantos outros tambem...Estranho, não é mesmo?
No mais eu não me "engrandeço" e sempre deixo que as pessoas falem por mim, basta ver os comentários deles no Blog, acho que tem gente suficiente falando por mim, mas nenhuma delas pensa da forma que você sobre a redação do Release, que apenas (como TODO Release) narra um pouco da minha vida profissional, jamais "engrandecendo"-me, como citou. Se você ocasionalmente for um profissional do mesmo ramo que eu vai poder ler em seu Release sobre seus trabalhos e observar que eles tinham que ser citados, mas jamais inventados, distorcidos ou usados de forma errônea, afinal, é a sua história.
Obrigado pelos atributos de "idiotice" e "incompetente" conferidos à mim, da mesma forma que eu sei receber elogios de anônimos e não anônimos educados, sei receber sua crítica (e discodância), apesar de ser infundada e fruto de algo que choca com alguma corência.

Edvaldo Jr

Ranes disse...

anônimo pra mim é sinal de covardia...Jallybean é Eddie..meu DEUS..quem entende 1 mínimo de música sabe que esses 2 dispensam comentários...inclusive idiotas...

Anônimo disse...

Além de anônimo é desinformado.

Abs,
Marcelo Mistake

Dj Wilson disse...

É provável que o anônimo queira aparecer... ao ponto de ter que responder e ou comentar o lamentável. Como disse Ranis... anônimo pra mim é sinal de covardia...
Infelizmente quem se destaca, sempre tem um espírito de porco, com muitas frustações na alma.
Quem conhece o Edvaldo como eu e tantos, sabe da simplicidade que lhe é peculiar.

Forte abraço fraterno, amigo Eddie Valdez

P.S.: ô babaca anônimo, grave bem este nome: EDDIE VALDEZ... talvez os seus filhos no futuro possam a vir a serem DJs, e se alguém perguntar pra eles quem é DJ Eddie Valdez e eles não souberem, ainda tá em tempo de mudar de "profissão"

DJ WILSON

Júnior Fat disse...

Estou até rindo com tamanha IGNORÂNCIA dessa pessoa. Em Mestrezzz, se ele não sabe nem que é Jellybean, imagina as obras dele. Mais Madonna de 2002 pra cá ele deve conhecer né? Coloque a cara e seja ao menos honroso. (ele nem sabe o que siginifica essa palavra).
E não esqueçendo que você Dee Dee Wilson é O MAGO.
Abraços.

DJ Moontérry disse...

Jellybean é um dos meus preferidos, o selo Jellybean Soul é um sucesso, com grandes produções, músicas harmônicas e de boa qualidade, tenho dezenas de gravações desse grande TUDO (DJ, PRODUTOR, REMIXES), tem uma série chamada Jellybean Soul -
Can I Get A Witness: Gospel House Essentials com até agora 3 volumes lançados e ele está em todas.... mereçe, tb com parcerias bem legais com Susu Bobien em I Want To Thank You, Carla Prather em Secrets & Lies e em Share com Kenny Bobien, enfim, SEM COMENTÁRIO, e falar do Ed é covardia, profissional em tudo e conhecedor tb.... ANONIMO, receba perdão de todos aqui, em nome de JESUS, e aprenda com todos aqui !!!