sexta-feira, 14 de novembro de 2008

John Miles - Song For You (Edvaldo's Extended Mix)

Quem diria que um dia os comerciais de cigarro na tv seriam abolidos. Tem horas que eu penso que esse país é sério.
Tema de uma propaganda do cigarro Hollywood, na década de 80, "Song For You" é um grande clássico. O inglês com mais de 35 anos de carreira estava muito bem com a vida ao fazer essa pérola. Que felicidade do rapaz...
O álbum "Play On", teve justamente essa faixa como o maior sucesso dele aqui no Brasil.
Esse Remix foi o que mais me deu trabalho até hoje. Pela primeira vez tive vontade de desistir de fazê-lo, simplesmente porque sem os canais separados da música sempre complica o trabalho, mas essa complicou excessivamente e comprometeria beeeem mais o resultado final, mas os dias passaram e eu consegui chegar no resultado desejado.
Pra finalizar o assunto dos cigarros...Não fume em qualquer hipótese! Seja lá o que for, mesmo que alguém tente te convencer que pode ser algo "natural"...Esse alguém te quer muito mal, porque isso pode acabar com sua vida.

2 comentários:

Paulo Trindade disse...

Belissima...Obra prima.

Parabéns Eddie por mais esse belissimo trabalho...imagino sua exastão pra chegar a esse resultado...Fantástica.
Sou um inveterado amante da boa música...muito bom encontrar um parceiro de bom gosto...PARABÉNS e que Deus te conserve com esse "dom" maravilhoso.

Como eu gostaria de ter essa "pericia musical" e maestria pra essa arte.

Um forte abraço.
Paulo Trindade

Feijaoajs disse...

Eddie, graças a Deus você não desistiu, pois ficou belíssima essa música em suas mãos, agradeço a Deus por me dar a honra de receber seus remixes e de poder trocar umas palavras com um cara de imenso talente e sensibilidade!
Abraço e fica com Deus.