domingo, 4 de novembro de 2007

Dru Hill - In My Bed (Original e 1997 Remix)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Dru Hill - In My Bed (Versão Original)

Dru Hill - In My Bed (Edvaldo's Dreamin' Club Mix)

Dizem que recordar é viver...Então vou fazer uma viagem ao passado e postar aqui um Remix que fiz em 1997, de Dru Hill - "In my Bed".
Muita gente só conhece o Remix da So So Def Mix (que nada tem haver com a Def Mix de Morales, Knuckles e cia ltda), que é um Remix Black, o Dru Hill teve que cantar novamente, sendo assim muita gente só conhece a versão Remix, e a original deve soar uma música nova, assim como meu Remix, que foi feito com a mesma acapella da versão original.
Quem por acaso não identificou o Dru Hill basta lembrar de "Thong Song", de Sisqo, que foi integrante do grupo, aquele mesmo que apesar de ter bom gosto indicutível com as canções do Dru Hill, deixava à desejar e muito com o trato aos seus cabelos amarelados.
Direto do Túnel do Tempo, 10 anos atrás, o Remix de Dru Hill - "In my bed", numa época de poucos recursos, de mais aprendizado ainda que hoje, de acervo timbral restrito, de computadores que não suportavam os sofwares etc, etc, etc...Êta dificuldade, mas aos trancos e barrancos consegui fazer.

Nenhum comentário: