domingo, 4 de novembro de 2007

Na Pista


Em outubro, estive de férias em Salvador...Aaaaah, como é bom estar de volta à minha terra e rever minha família, amigos, não tem preço.
De quebra, voltei a participar do Na Pista, programa do maior ídolo que eu já tive no universo musical (olha que tive e tenho muitos), DJ Wilson, mago que me encantou com seu trabalho no início de minha adolescência a ponto de me influenciar diretamente a ser DJ. O Mix Show vai ao ar às sextas e sábados, sempre das 22:00 às 02:00 do dia seguinte, na Atarde FM (103,9), regado à boa House Music e Flashbacks. A apresentação fica à cargo de Leleco Jr e o próprio Wilson. Leleco, é uma pessoa que nasceu pra fazer diferença no Rádio, inovador, tem bom gosto, ousado, que pensa pra frente.
Quem quiser escutar on-line basta acessar www.atardefm.com.br e descobrir um pouco do que a Bahia tem, que na verdade difere e muito do que é alardeado pelos quatro cantos do país.
Acima tem o link com o áudio do dia que estive por lá.

Nenhum comentário: