sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Kool & the Gang - Trust Me (Edvaldo's Mix)


Na estrada desde os anos 60, com formação nova, eles nos brindam com um álbum de inéditas, coisa que não acontecia há 10 anos.
Imagina-se, claro, que a magia perde muito sem J.T. Taylor (que ficou de fazer show no Canecão, a casa de shows do Rio, ano passado, mas furou em cima da hora, eu só soube lá, na hora do evento) e também sem o toque preponderante na cerreira deles de Eumir Deodato, produtor brasileiro que produziu todos os grandes Hits da banda. Porém, "Still Kool", novo álbum do Kool & The Gang é muito bom, fazendo jus ao título. Evidentemente que não vamos ter grandes novos sucessos, infelizmente, o mercado hoje é outro, e muito pior, talento não é o mais importante e tem muita gente extremamente limitada nos bastidores da música, elas estão nas gravadoras, nas rádios, na TV e até em algumas cabines de DJs! e com isso falta ousadia, feeling, visão, vocês sabem...
Escolhi "Trust Me", faixa 11 do álbum, pra fazer uma Extended. Belo R&B, elegante, cheia de classe, com vocal do jovem Jirmard Gordon, que foi muito bem escolhido pelos irmãos Bell, cabeças do Kool & The Gang.
Vamos fazer uma Celebration pela volta deles, Get down on it!

2 comentários:

Dj Tony Mastermix disse...

Concordo plenamente DJ...
É muito bom contar com pessoas como vc no meio.
Infelizmente nem todo mundo pença assim, pois o mercado musical de hoje só visa o lucro e não pensa na cultura musical, boas letras, arranjos.
É DJ tenho 42 anos, toquei, curti e curto muito musicas dos anos 70 e 80.
E com essa identidade musical de hoje, precisamos de pessoas como vc para continuar relembrando e mostrando tudo que tocava e era bom nessa época.
Parabéns Brother !!!!

Blog DJ Edvaldo Jr disse...

Oi, Tony.
Pois é, a indústria fonográfica passa no lado contrário disso tudo.
Eu curto muita coisa dos 60, 70, 80, 90, mas principalmente as coisas novas. Tem muita coisa nova boa, como essa faixa do Kool & The Gand, mas os djs não tocam pouco, a maioria prefere ficar remoendo "Celebration", "Ladies Night" e cia da vida. No ano 2030 vai parecer que o mundo musical não existiu de 1990 até lá.
Abração e obrigado pelas palavras.

Edvaldo Jr